quarta-feira, 23 de maio de 2007

ATENÇÃO!



É hora da população Maranhense ir as ruas e abraçar o homem honesto que é o Governador Jackson lago. Nós não herdamos,nem tampouco nos foi dada escolha de um Estado Democrático de Direito, nos lutamos e conquistamos a duras penas ,o Estado Democrático de Direito.
Temos que fazer valer as vozes de nossos antecessores que lutaram por nós. Não vamos deixar que nos roubem a materialização de nossa esperança concretizada através do voto, Senão de que valeria todas as nossas lutas?
É justo ficar esperando os acontecimento se desenrolarem e deixar que formulem opiniões por nós?
É justo deixar que os fatos aconteçam, pra podemos ,a partir daí, tomar uma posição politica?
Será que nosso passado de miséria absoluta, já não é o bastante pra nos fortalecer contra esta família ,que ver, o nosso estado como uma grande empresa?
Será que é preciso voltar,sempre, a informar a todos de todas as mazelas feitas por essa oligarquia?

Vamos justificar sempre que nosso povo não tem memória?

Povo do Maranhão, agora não é posssivel ficar apáticos diante do que está acontecendo, é preciso uma atitude, não existe estar mais ou menos grávida, ou sim ou não.

O fato é que agora é hora de abraçar aquele a quem pelo menos temos diálogo, que não nos recebe com PM's,que "desce" do palácio e vai parao meio dos protestos, que vai no seu Partido sempre que é acionado a ir.

Portanto irmãos,agora é a hora de somarmos,como diz nosso Governador:"é preciso unidade". Errar qualquer um erra, é distinto do ser humano,mas é preciso reconhecer o erro,e ouvir quem foi prejudicado,e é o que se estar fazendo....
força e esperança...senão a gente tomba!

de vosso amigo: Chaveiro da verdade

8 comentários:

Unknown disse...

Ei seu moderador, publique meu comentário. Só quero também participar da festança e pedir algum pro AlexandreLago. Pro titio, eu quero em empregozinho aí no lugar da parentada, pode?
Ah, mas eu queria receber meu salariozinho integral, sem aquela de dizer que vai diminuir meu salário ra pagar a Gautama.

Unknown disse...

Ei, moderador. Eu tô achando que foi o Sarney quem mandou o Alexadre Lago receber aquela farpela com o pessoal da gautama pra botar a culpa no superior hierárquico, o que vc acha?

Unknown disse...

Ah, ia esquecendo de dizer outra coisa do Demonio Sarney.
Acho que ele andou na mente de alguns secretários do governo e resolveu nomear toda a parentada, inclusive a avó ou mãe, sei lá. Acho que foi culpa do Sarney

Unknown disse...

Rapaz esse Sarney não se emenda mesmo. Não é que foi ele quem induziu o Governador Jackson Lago a enviar uma Lei pra Assembléia, a Lei do Cão, acabando com as vantagens dos servidores?
Tudo isso pra prejudicar nosso santo, ein?

Unknown disse...

Por falar em Culpa do Sarney. Ele é o demonio em pessoa. Tá em todas. O Governador, coitado, precisa se benzer muito, pois esse sarney atenta demais. Não é que o demo deflagrou a operação navalha só pra prejudicar o jackson?
Olha, ele pagou todas as emissoras de televisão do país e do exterior para divulgar as pontes pagas pelo governador, foi ele sarney quem mandou a Ministra Eliana Calmon a acusar o nosso santo homem e seus sobrinhos de corrupção. Esse Sarney...

Unknown disse...

Agora eu sou corajosa. Por onde ando, sempre digo pra todo mundo que o culpado dessa operação navalha é o Sarney. Foi ele quem mandou pender o pessoal daqui do maranhão só pra desestabilizar o santo homem. Esse Sarney é o tinhoso. Eu digo pra todo mundo que foi ele quem mandou o Alexandre Lago e o paulinho falarem em nome do superior hierárquico. Ora, o superior hierárquico do Alexandre deve ser o demonio do Sarney, não o nosso Libertador!

Unknown disse...

Por fim seu moderador, eu fui eleitora desse Governador que me anganou pregando em seus discursos dias melhores. Falava contra o nepotismo, contra a corrupção, contra o govenro de uma família só. Fiquei aliviada com sua vitória. Enfim, estávamos livres dos sarneys.Graças a Deus. Acontece que acordei do sonho e vi os servidores sendo massacrados e aviltados em seus salários e um movimento grevista jamais visto nos últimos anos, vi a prática do nepotismo ser tão grande a ponto de virar matéria no Jornal Folha de São Paulo. Vi a corrupção ao vivo e a cores nas emissoras de televisão mostrando os sobrinhos do governador com amão na massa e dizendo que aquilo era pro superior hieráquico. Vi com tristeza, não a defesa do governador diante de tão graves fatos, mas uma acusação apontada para os demonios dos sarneys, como se eles fossem os responsáveis pelos desmandos de seu governo, aí é demais. como se não bastasse, vejo um blog desse querendo transformar em querela de grupo plítico, quando a verdade aponta para um caso de polícia, da Polícia Federal, com provas e documentos, ordem da Ministra do STJ, Representação do Ministério Público Federal, uma quadrilha a nível nacional para fraudar licitações e o governo atual envolvido. Mas os apaixonados dizem que é o Sarney que quer dá golpe, brincadeira. Na minha opinião, depois dessa decepção, nem Sarney nem o grupinho que hoje rodeiam o Jackson, queremos gente nova, sem os vícios desses patriarcas e titios da política.

Anônimo disse...

queria saber se os professores vão receber o governador? será que a policia mandou bater a mando de sarney será que o governo quer um diálogo mesmo?


parece que o governador que vcs tanto exaltam ainda ta em epoca de campanha o povo quer e ações o governador tem que descer do palanque e governar